PUBLICIDADE

Prefeito se licencia e vice assume comando da prefeitura de Sorriso pela 12ª vez

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Lucas Torres, de Sorriso

O prefeito Ari Lafin (PSDB) ficará afastado do cargo até o próximo dia 10 e o vice-prefeito Gerson Bicego assumirá. É a décima segunda vez que Bicego, que foi reeleito com Ari, nas eleições passadas fica como gestor em exercício. “Perdi minha mãe há poucos dias e tudo me abalou, preciso desses dias para dar uma descansada na parte física e emocional”, disse Ari.

O prefeito afirmou ainda que “em comum acordo com o Gerson estou pedindo 10 dias para poder também descansar, praticamente um ano e meio de luta contra à Covid. Estou cansado e um pouco exausto. O Gerson assumirá como sempre fez, nós dois trabalhamos e não há nenhuma preocupação que o município venha a perder. Nós, humanos precisamos e eu não sou diferente, preciso de repouso. Prefeito não tem direito a férias, décimo terceiro e final de ano não posso me ausentar da cidade”, disse o prefeito.

O prefeito em exercício Gerson Bicego avaliou que “nesse período daremos continuidade aos trabalhos do prefeito e equipe. Não é nada novo, acompanho diariamente os trabalhos. Não há dificuldades em seguir com o planejado. Estamos trabalhando na questão dá água, precisamos urgente furar mais poços, mais reservatórios e vamos intervir junto a empresa de Sorriso”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...
PUBLICIDADE