PUBLICIDADE

Prefeito reforça pedido de construção de nova cadeia em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, reforçou junto a secretaria de Estado de Segurança Pública o pedido de construção de um novo Centro de Ressocialização, para tirar a atual unidade localizada na rua São Cristóvão, no Jardim Califórnia, do perímetro urbano. “Estamos reforçando o pedido para a construção de um novo centro, tendo em vista que o atual está praticamente no centro da cidade, isso nos preocupa, por isso gostaríamos que um novo fosse construído o mais rápido possível”. 

O prefeito se comprometeu em doar uma área. “Já estamos com a disponibilidade de doação para o Estado. Pelo que o secretário nos posicionou, ele vai buscar esse apoio financeiro dentro do próprio governo”, destacou, referindo-se ao montante financeiro necessário. A estimativa não foi apontada.

Em janeiro, os técnicos do governo do Estado estiveram no município para avaliar a área ofertada pela prefeitura, às margens da BR-163, para construção do novo prédio.  A princípio, ideia era que a nova unidade fosse construída em sistema de blocos pré-moldados, levando em consideração a rapidez e economia.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador articula vinda de gigante chinesa de máquinas agrícolas para MT

O governador Mauro Mendes reforçou esta semana a articulação...

Prefeito sanciona lei que destina até 30% de premiação a professores em Sinop

O prefeito de Sinop, Roberto Dorner, sancionou lei que...

Obras de nova escola estadual avançam em Nova Mutum e chegam a 65%

As obras da nova escola estadual Rui Barbosa, localizada...
PUBLICIDADE