PUBLICIDADE

Prefeito reeleito de Sinop analisa mudanças e vice pode compor secretariado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O prefeito Roberto Dorner confirmou em entrevista ao Só Notícias que o executivo municipal fará mudanças em algumas secretarias para a continuação do mandato. Embora ainda não tenha revelado quais serão, afirmou que não devem ser severas. “Mudanças vão ter, todo prefeito que vira o mandato faz uma avaliação das pessoas que trabalharam. Muitas pessoas boas, mas não correspondem direito. Acho que no decorrer dos quatro anos foi muito bom, mas vamos avaliar muita coisa, uma ou outra mudança, mas pouca coisa”, disse.

Dorner admitiu que o vice-prefeito eleito, Paulinho Abreu (Republicanos) possa assumir uma secretaria. “Ele tem muito prática na Prodeurbs (atual secretaria de Planejamento Urbano e Habitação”, só que temos uma pessoa uma pessoa muito boa que é o Luiz (Henrique Magnani). Mas independente se ele quiser assumir, porém, é bom o Paulinho ao meu lado para me ajudar na condução, às vezes tem que viajar a Brasília e ele fica atendendo as demandas para que a gente possa fazer um trabalho a contento de todos”, apontou.

Dorner também falou sobre a possibilidade de algum vereador eleito fazer parte de uma secretaria e, com isso, algum suplente assumir na câmara. “No momento não pensamos nisso, temos que sentar com o Paulinho e discutir alguma estratégia. É claro que se pudéssemos prestigiar o primeiro suplente a gente vai prestigiar, mas se não der vamos atuar com nossos 10 eleitos por nós. Já temos candidatos, tipo o Enio da Brigida, que já falou que estará junto conosco. São 11 pessoas e vai ser mais, tem mais um ou dois querendo vir”, acrescentou.

O gestor falou da importância do executivo ter bom relacionamento institucional com o legislativo. “A gente agradece essa união porque quando há uma votação para os projetos bons a gente fica agradecido, por isso estou aqui por gratidão a todos os candidatos que se empenharam. Não vamos conseguir contemplar todo mundo, mas vamos fazer alguns alinhamentos não para favorecer mas colocar pessoas mais responsáveis”, afirmou Dorner, em entrevista na sede de Só Notícias.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE