sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Prefeito quer começar no segundo semestre duplicação da rodovia Sinop-Santa Carmem com ciclovia

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias)

O prefeito Roberto Dorner quer concluir nos próximos dias o convênio das obras na MT-140 no perímetro urbano de Sinop. Estão aprovados R$ 22 milhões para duplicar 8 km, a partir do trevo de acesso a 163 sentido Santa Carmem, incluindo ciclovia e iluminação pública.

“Esse projeto foi aprovado, há poucos dias, pela secretaria estadual de Infraestrutura e os ajustes necessários foram feitos. A licitação ainda não foi marcada porque é preciso aval do jurídico. Espero que seja rápido porque estamos correndo contra o tempo devido as limitações da lei eleitoral, que termina no final de junho. Estamos confiantes que o governo vai terminar todos os procedimentos”, disse Dorner ao Só Notícias.

”A prefeitura entra com R$ 2 milhões e projeto prevê também ciclovia. O governador manteve o compromisso dele de fazer a obra” e o governo federal deve aplicar uma parte dos recursos, acrescentou Dorner.

“Vão ser feitas melhorias no acesso a 163 onde futuramente deve ser feito viaduto. Na região da comunidade Canarinho será feita rotatória para melhorar o tráfego. Há outra rotatória prevista para ser construída na entrada do residencial Nico Baracat (onde na primeira etapa, nos próximos meses começam a residir mais de 880 famílias)”, emendou.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE