PUBLICIDADE

Prefeito proíbe festas e aglomerações em locais públicos em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

O prefeito Érico Stevan Gonçalves assinou, hoje, um decreto que proíbe atividades que resultarem em aglomerações em Guarantã do Norte (250 quilômetros de Sinop). A medida desautoriza a abertura de ginásios esportivos e campos de futebol, casas de shows, e impede a realização de festas e aglomerações em parques públicos e privados, praças, playgrounds, academias ao ar livre e demais áreas públicas.

O decreto determina que caminhadas ou corridas estarão autorizadas, desde que feitas “de forma individual” e mediante a utilização de máscaras. No decreto, Érico justificou o aumento de casos de covid-19 no município.

Há pouco, a prefeitura de Guarantã divulgou um novo boletim e confirmou quatro novos casos registrados nas últimas 24 horas. Agora, o município tem 50 pessoas com confirmação de infecção pela covid-19.

Entre os casos confirmados, 36 estão em isolamento domiciliar e 13 pacientes estão recuperados. O município registrou um óbito, desde o início da pandemia. Até agora, foram descartados 75 casos suspeitos. Outros 45 permanecem sob investigação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretário de Saúde de Sinop deixa cargo

Orodovaldo Miranda não é mais secretário de Saúde em...

Mauro Mendes inaugura dois colégios integrados e meta é finalizar mais 30

O governador Mauro Mendes inaugurou, hoje, em Cuiabá, ao...

Prefeito define área para construir cerca de 150 casas em Matupá

O prefeito Bruno Mena (União) enviou aos vereadores, semana...
PUBLICIDADE