PUBLICIDADE

Prefeito pede a secretário liberação de recursos para obras em residencial e distritos de Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, se reuniu, na prefeitura, com o secretário estadual de Infraestrutura do Estado, Marcelo de Oliveira, para tratar de solicitações “antigas” que haviam sido feitas ao governo do Estado e permanecem paradas. Uma delas é o convênio que trata da pavimentação do Residencial Mario Raiter bem como as obras de drenagem. O Estado e prefeitura fizeram, em anos anteriores, a iluminação.

Outro pedido trata da restauração e recapeamento de diversas vias, como nos distritos de Boa Esperança, Primavera do Norte e bairro Nova Aliança. O prefeito ainda cobrou os recursos através do convênio 02/2015 que trata da readequação, ampliação e modernização do aeroporto regional de Sorriso Adolino Bedin.

O governo do Estado publicou, em janeiro, decreto de calamidade e suspendeu ações relativas a obras por conta da crise econômica com atrasos de salários de servidores, nos repasses de verbas para hospitais e outros setores. Não foi manifestada previsão de liberação de recursos para as obras em Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carla Zambelli renuncia mandato de deputada após STF manter cassação

A Câmara dos Deputados informou, hoje, que a deputada Carla...

Nova Mutum estima economia de R$ 24 milhões em licitações no ano

A economia total em licitações neste ano atingiu R$...
PUBLICIDADE