terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito no Nortão suspende toque de recolher e flexibiliza atividades

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura de Terra Nova do Norte (165 quilômetros de Sinop) suspendeu o toque de recolher, que estaria em vigor até o próximo dia 9. O decreto assinado pelo prefeito Valter Kuhn também flexibilizou algumas atividades comerciais e religiosas no município.

O gestor autorizou o consumo de bebidas alcóolicas em bares, conveniências e lanchonetes, até as 23h. Também foram autorizados cultos, missas e celebrações/atividades religiosas, “salvo as festividades, devendo ser obedecido a permanência de somente 35% da sua capacidade, com todas as precauções sanitárias pertinentes”.

Ainda que o toque de recolher tenha sido suspenso, o novo decreto mantém a determinação para que todos os estabelecimentos encerrem as atividades até 23h. As aulas presenciais em escolas e universidades particulares seguem suspensas, assim como “qualquer atividade de lazer ou evento que cause aglomeração, tais como festas, reuniões, confraternizações, shows, atividades esportivas, ainda que realizadas em âmbito domiciliar”.

O último boletim da prefeitura detalha que Terra Nova tem 163 casos confirmados, sendo que 67 pessoas estão em isolamento e 93 estão recuperadas. O município não registra internações e contabiliza três óbitos, desde o início da pandemia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito entrega carros e motos para guarda municipal em Colíder

O prefeito Hemerson Máximo (Maninho) entregou, ontem, dois carros...

Lançada obra do centro municipal de tradições Norte e Nordeste em Lucas do Rio Verde

O prefeito Miguel Vaz, lançou na última sexta-feira, durante...

Sinop amplia índice do PBF com 12 mil acompanhamentos

Sinop ficou com índice do acompanhamento dos beneficiários do...
PUBLICIDADE