PUBLICIDADE

Prefeito no Nortão sanciona lei que autoriza seletivo com 29 vagas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O prefeito de Vera (80 quilômetros de Sinop), Moacir Giacomelli (Podemos) sancionou a lei que autoriza abertura de processo seletivo com 29 vagas, além de 13 para cadastro de reserva. As contratações serão por período determinado pelo executivo.

De acordo com o texto, serão 26 vagas para monitor de creche, com salário de R$ 1,4 mil. É necessário ter ensino médio completo. Para agente comunitário de saúde haverá uma oportunidade, com vencimentos de R$ 1,5 mil. A remuneração é a mesma para agente de combate a endemias, e são duas vagas. Ambos os cargos exigem ensino fundamental completo.

Para monitor de creche, o contrato terá vigência para o período letivo de 2021, podendo ser prorrogado. Os candidatos aprovados, no entanto, só serão convocados quando houver retorno das atividades presenciais nos Centros Municipais de Educação Infantil. Para os demais postos, não é detalhado o período da contratação.

A assessoria da prefeitura informou, ao Só Notícias, que o próximo passo é abertura de licitação para contratação de empresa para realizar o processo seletivo.

Só depois do certame, o executivo publicará edital completo, com as datas para inscrição, realização da prova e outros detalhes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE