PUBLICIDADE

Prefeito Maninho é aprovado em convenção e vai disputar reeleição em Colíder; Nara a vice

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O União Brasil fez convenções, ontem à noite, aprovando a candidatura à reeleição do prefeito de Colíder, Hemerson Máximo (Maninho). A coligação que o apoia tem até agora 3 partidos – MDB, Novo e União Brasil. O MDB definiu que Nara Leal (ex-secretária de Cultura) é candidata a vice, formando a chapa majoritária.

“Foi uma noite memorável, de muita alegria, fico feliz com esse apoio no início da nossa caminhada. Me senti muito prestigiado pela escolha do nosso partido e dos aliados, com apoio do governador Mauro Mendes, senador Jayme Campos e deputados”, disse Maninho, ao Só Notícias. Ele acredita que mais duas siglas podem compor a coligação até o próximo dia 5 quando termina o prazo de convenções.

“A definição da candidatura a vice foi pela meritocracia. Nara fez belíssimo trabalho na (secretaria de) Cultura, todos os projetos elaborados ela participou, é competente, de extrema confiança, pioneira em Colíder e muito trabalhou na nossa gestão”, disse o prefeito.

Ele apontou que o desafio para o segundo mandato, caso seja reeleito, é fortalecer investimentos em infraestrutura, Saúde e Educação. “Em cada canto do município temos projetos estruturantes com obras de asfaltamento em rodovias, ruas e avenidas, pista do aeroporto e demais. Avançamos na Saúde e iniciamos grande programa habitacional no município e vamos priorizar esse setor para ampliar o número de famílias com casa própria. Trabalhamos forte buscando geração de empregos e fortalecimento econômico e buscaremos manter bom alinhamento com o governo de Mato Grosso para termos mais investimentos assim como ocorreram nos últimos 3 anos”, concluiu.

A convenção do União foi no auditório da Acic, prestigiada por vereadores, dirigentes de partidos aliados e apoiadores de Maninho. O ex-vice-prefeito de Sinop Jose Pedro Serafini representou o deputado Juarez Costa.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministra diz que estudos de ferrovia bioceânica cortando MT ficam prontos em menos de 2 anos

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, destacou...

Aprovado projeto de senadora de MT endurecendo penas para crimes sexuais contra vulneráveis

Durante a reunião desta quarta-feira, a Comissão de Constituição...

Ministro defende ferrovia Sinop-Miritituba mas diz que projeto dependerá de dinheiro público

O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou nesta quarta-feira...
PUBLICIDADE