PUBLICIDADE

Prefeito lança programação completa do ‘Festeja Sinop’ com festival de praia, romaria das águas e shows

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias - atualizada às 09h24)

Foi lançada, ontem à noite, a programação completa do ‘Festeja Sinop’, em comemoração aos 51 anos do município, que começa no próximo dia 31 e vai até 14 de setembro. A solenidade foi no centro de eventos Dante de Oliveira e reuniu diversas lideranças. A programação é organizada e realizada pela prefeitura, sob a coordenação da secretaria de Governo.

“A cada ano a gente tem que celebrar porque a cidade, onde ela cresce, as conquistas chegam, a gente tem que festejar. O povo de Sinop merece esse respeito, merece esse festejo, porque cada trabalhador tem tido sucesso aqui, os nossos empresários têm tido sucesso. E por isso que nós colocamos o Festeja o Sinop pelas conquistas, por tudo que ela é reconhecida no Mato Grosso e no Brasil inteiro, até no mundo”, afirmou o prefeito Roberto Dorner (PL).

Programação
No dia 31, tem a 2ª romaria fluvial, no rio Teles Pires, às 6h; abertura dos jogos olímpicos, no Gigante do Norte, às 18h; e o show do padre Reginaldo Manzotti, no Gigante do Norte, às 20h30.

No dia 06, será realizado o torneio de pesca, na praia do Cortado, às 7h; e shows de Frank Aguiar, às 22h e Marcos e Belutti, às 23h50, no Gigante do Norte.

No dia 07, terá a abertura do festival de praia, às 8h, e show com a banda cuiabana Fissura, às 15h, na praia do Cortado; e desfile cívico e festivo, às 16h30, na avenida da Saudade.

No dia 12, terá o show nacional de Léo Santana, às 23h, no Gigante do Norte.

No dia 13, o festival de praia continua com o banho assistido, às 8h, na praia do Cortado; a marcha para Jesus, às 18h, na praça da Bíblia; show com Israel Salazar, às 20h, no Gigante do Norte; e o baile da cidade, com show da banda Metrô, às 22h, no Garden Hall.

No dia 14, será o último dia do festival de praia, a partir das 8h, com show de Matheus Fernandes, às 15h, na praia do Cortado.

Ano passado, a festa gerou aumento de cerca 30% das vendas no comércio e na prestação de serviços e fluxo de 30% a 40% maior nos hotéis.

Prestigiaram a solenidade de abertura do “Festeja Sinop”, o vice-prefeito Paulinho Abreu (Republicanos), vereadores, o bispo diocesano, dom Canísio Klaus, o pastor presidente da ordem dos ministros evangélicos Elves de Souza, o presidente da União das Entidades de Sinop (Unesin), Clayton Laurindo, dirigentes de entidades e lideranças.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comissão aprova repasse de R$ 6 milhões para novos leitos de UTI em Lucas

A Comissão Intergestora Bipartite (CIB) aprovou ontem, durante a...

Jovem morre após ser atacado durante jogo de sinuca no Nortão

Marciel Maycon Dantas Paixão, de 20 anos, morreu, ontem,...

Centro educacional que atende mais de 500 jovens em Nova Mutum será revitalizado

O prefeito Leandro Felix autorizou ser realizada concorrência pública,...
PUBLICIDADE