PUBLICIDADE

Prefeito interino de Cuiabá se reúne com presidente Bolsonaro e ministros

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O prefeito em exercício, José Roberto Stopa, cumpriu uma agenda em Brasília, nesta segunda-feira, e foi recebido pelo presidente Jair Messias Bolsonaro, e com a ministra-chefe da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, tratando pautas como a construção, a partir de 2022, de uma trincheira e dois novos viadutos em pontos considerados grandes gargalos no trânsito da avenida Miguel Sutil.

Dessa forma, segundo divulgado pela prefeitura de Cuiabá, o trabalho de articulação com o Governo Federal torna-se ainda mais importante para assegurar os recursos necessários para o levantamento dos viadutos na rotatória de acesso do Centro de Eventos do Pantanal e no trevo do Santa Rosa, ligando as avenidas Lava Pés e Antártica, além da trincheira no Círculo Militar.

“Cuiabá não pode parar e não vai parar. É com essa certeza que estamos dando seguimento ao planejamento de governo elaborado para os próximos anos para Cuiabá. A capital continuará avançando e nós estamos buscando garantir que isso ocorra com qualidade. O presidente Bolsonaro e a ministra Flávia foram extremamente receptivos e saímos com a certeza de que Cuiabá vai continuar sendo contemplada com investimentos. Agradeço também ao senador Wellington Fagundes, que tem sido um importante parceiro nessa luta”, disse o prefeito em exercício.

Contando também com a presença do prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, Stopa esteve ainda com o ministro da Educação Milton Ribeiro e trocaram ideias e experiências, principalmente, sobre a retomada completa das atividades educacionais presenciais no contexto da pandemia da Covid.

“Fizemos uma visita de cortesia para o ministro que tem sido um grande parceiro nos avanços conquistados para a educação municipal de Cuiabá. No mês passado, ele esteve na Capital fazendo a entrega oficial da primeira Escola Cívico-Militar Cuiabana Profª Maria Dimpina, que tem sido uma referência nacional”, comentou Stopa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE