PUBLICIDADE

Prefeito inaugura Estratégia de Saúde da Família em Nova Mutum; R$ 5,7 milhões

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução)

O prefeito Leandro Felix inaugurou, no final de semana, a unidade de Estratégia Saúde da Família (ESF) na avenida Brasil, esquina com avenida São Paulo, no Jardim América, com 1 mil ² de área construída e investimento de R$ 5,7 milhões. As instalações contam com área externa de espera, recepção, sala de coleta, seis consultórios médicos, setor administrativo, sala de Raio X, sala de emissão de laudos.

A ESF, que atenderá moradores de vários bairros na região, também tem quatro salas de atendimento odontológico, área de esterilização, espaço para acolhimento e triagem, sala de emergência, enfermaria, sala de reuniões e áreas de observação para pacientes masculinos, femininos e pediátricos.

A obra faz parte do programa Mutum Mais, com as prioridades da prefeitura em diversas áreas como saúde, educação, infra-estrutura, social e demais. “Essa conquista representa um marco significativo para a melhoria da qualidade de vida dos habitantes do município”, definiu Leandro, que mês passado, inaugurou duas escolas em Nova Mutum.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estado lança Plano de Desenvolvimento Florestal e Biomassa de Mato Grosso 

O governo de Mato Grosso lança, nesta segunda-feira, o...

Reinaugurado e entregue concessão de complexo turístico em Mato Grosso

O governo de Mato Grosso reinaugurou o Complexo Turístico...

Sinop: entregues 29 novos ônibus para o transporte escolar

A prefeitura fez hoje a entrega oficial de 29...
PUBLICIDADE