segunda-feira, 9/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Prefeito inaugura asfaltamento em distrito de Colíder e agradece apoio de governador

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: assessoria)

O prefeito Hemerson Maximo (Maninho) inaugurou, sábado à tarde, o asfaltamento da principal avenida e algumas ruas na comunidade Galileia (distante 60 km da cidade) onde a prefeitura investiu R$ 680 mil em drenagem e pavimentação. A obra começou ano passado e foi feita pelo município.

“É a primeira vez na história que uma comunidade no interior de Colíder recebe este tipo de infraestrutura, tão importante para o bem-estar das famílias. Estamos entregando uma obra completa, com drenagem, meio fio, canteiros, e muito nos emociona poder contribuir com essa comunidade, trazendo essa pavimentação que dará mais conforto e qualidade de vida para os moradores”, discursou o prefeito, lembrando que foram 40 anos de espera pelo asfalto. “Hoje estamos com capacidade de fazer esses pavimentos, conforme os recursos vão entrando. Tivemos aqui como parceiros o governador Mauro Mendes, o deputado federal Juarez Costa, o deputado estadual Beto Dois a Um”, acrescentou.

Maninho também entregou a reforma e modernização do Posto de Saúde da Família. Recentemente, foi entregue uma ambulância para encaminhar moradores que precisem de assistência até o hospital regional e demais unidades na cidade.

Prestigiaram a solenidade o prefeito de Nova Santa Helena Paulinho Bortolini e o ex-prefeito de Colíder, Evaldo Jorge Leite, e o ex-vice-prefeito de Sinop, José Pedro Serafini, que representou o deputado Juarez Costa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Primeira dama Virgínia Mendes tem alta e retorna para Cuiabá

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, recebeu alta...

Nova Mutum define medidas emergenciais para crescimento de dengue

A secretaria municipal de Saúde promoveu, ontem, reunião técnica...

Por unanimidade, STF enquadra caixa 2 como improbidade administrativa

Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, ontem,...
PUBLICIDADE