quarta-feira, 28/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Prefeito inaugura ampliação de PSF em Sorriso e mais dois serão revitalizados

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O prefeito Ari Lafin entregou, ontem, a ampliação do PSF Benjamim Raiser. Foram feitos cinco novos consultórios médicos, mais dois banheiros, hall, recepção, sala de estudo, serviço de arquivo, copa, farmácia, depósito totalizando 331 m² e a construção de uma área coberta de 73 m² – anteriormente no espaço funcionava o CAPS Vida Nova. A prefeitura investiu R$ 626,4 mil, da antecipação de contrapartida de uma faculdade instalada na cidade.

Lafin avaliou que ampliação melhora o atendimento para a população da área de abrangência do PSF Benjamim Raiser e para os alunos do curso de medicina da Faculdade que poderão exercer a prática clínica sob a orientação de médicos preceptores. “Essas obras tem um papel fundamental tanto na formação dos estudantes quanto no atendimento à população de Sorriso”, frisa. “Esse é um avanço significativo; recebemos hoje a informação do Roberto de que dentro de pouco tempo a policlínica da própria Faculdade também estará atendendo”, reforçou Ari.

O prefeito também definiu que o PSF do Nova Aliança deve ter ampliação de 224 m² e o no Rota do Sol serão mais 194,5 m².

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito anuncia concurso em Várzea Grande com 100 vagas

O prefeito Kalil Baracat assinou edital para o concurso...

Procuradores em Mato Grosso se inscrevem para concorrer a vaga de ministro no STJ

Os procuradores de Justiça Alexandre de Matos Guedes e...
PUBLICIDADE