sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito explica troca de secretário de Educação em Juara

PUBLICIDADE

O novo secretário de educação do município de Juara, o professor Darcilo Guandalin Junior (PT) , assumiu confirmando que sua escolha para o cargo foi política, “o prefeito não estava tendo um bom relacionamento com o ex-secretário Denílson e resolveu tomar esta decisão antes que a situação se agravasse”, disse o secretário, ao Show de Notícias.

O prefeito Oscar Soares (PSB) disse que a mudança aconteceu porque vinha tendo algumas divergências com o ex-secretário.” O Denílson é uma pessoa que tem opinião formada e ele já traz meio mastigado, não aceita muito nossas interferências, e a gente percebeu durante a administração que estávamos tendo algumas reclamações excedentes e entendemos que seria oportuna a mudança, pois não estava atendendo as necessidades da administração”, afirmou.

O prefeito explicou que reuniu-se com o deputado Saguas Moares e “houve reclamações de que o PT não tinha representante no meu governo, já que João Pinto é cargo de confiança do prefeito e que Dona Nilza e o Denilson de Brito foram eleitos. Com a nomeácão agora do Darcilo eu escolhi de fato, uma pessoa do PT. Então eles não têm mais esse argumento para ta falando nesse sentido aí”, explicou o prefeito.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhão

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...
PUBLICIDADE