PUBLICIDADE

Prefeito em Mato Grosso que teve parada cardíaca e morreu é sepultado neste domingo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria - atualizada 20:36h em 11/12)

O velório do prefeito de Cotriguaçu, Olírio Oliveira dos Santos, foi velado na câmara de vereadores. O corpo foi transladado para o distrito de Nova União (110 quilômetros de Cotriguaçu) onde houve velório e o sepultamento ocorreu neste domingo.

Ele faleceu, ontem, em Curitiba, após sofrer uma parada cardíaca depois de ser submetido a uma cirurgia no coração.  

“Foi com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento de Olirio Oliveira, que foi um grande parceiro do governo do Estado. Externamos nossos sentimentos a toda família e amigos nesse momento de tristeza e dor. Nossas orações estão com vocês, contem com nosso apoio e solidariedade”, lamentou o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga também lamentou nas redes sociais. “lamento com pesar o falecimento do amigo, Olírio Oliveira dos Santos. Cotriguaçu perde um grande gestor que, durante o pouco tempo de mandato, demonstrou todo o seu comprometimento e contribuiu para o desenvolvimento econômico, político e social do município“, disse.  

Olirio assumiu a gestão do município no ano passado, após ser eleito com 33,47% dos votos válidos, total de 2.062 votos. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE