terça-feira, 27/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Prefeito em exercício autoriza reformar e ampliar UBS em Lucas; R$ 747 mil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O prefeito em exercício, Márcio Pandolfi, assinou ordem de serviço para início da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Groslândia que contará com pisos novos, troca da cobertura e forro, pintura, substituição da rede elétrica, lógica, Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas e ar-condicionado. A ampliação é de 196 m² para 349 m², quase o dobro da atual estrutura. O valor do investimento é de R$ 747 mil de recursos municipais. O prazo de execução é de 180 dias.

Uma importante conquista para Groslândia e foi um prazer assinar essa ordem de serviço no dia de hoje. Lá será um novo local, mais moderno e com conforto para atender nossos pacientes. Seguimos firmes e fazendo fortes investimentos na área de saúde”, explicou Márcio.

A unidade terá recepção, sala de acolhimento, de vacinação, consultório odontológico, nebulização, enfermaria, consultório indiferenciado, área de expurgo e esterilização, área de serviço, além dos banheiros feminino e masculino, ambos com adaptação para Pessoas com Deficiência (PcD).

“Essa obra está pronta para ser iniciada, temos todas as aprovações necessárias. A empresa que venceu o processo, é de Lucas do Rio Verde. É um avanço e mais um sonho sendo realizado para os luverdenses”, disse o secretário de Governo, Alan Togni, através da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Deputados mato-grossenses reforçam ato com Bolsonaro em São Paulo

Os deputado federais Amalia Barros, José Medeiros, coronel Fernanda...

Governador confirma apoio para prefeito de Colíder disputar reeleição

O governador Mauro Mendes afirmou, na sexta-feira, ao visitar...
PUBLICIDADE