PUBLICIDADE

Prefeito eleito em Lucas do Rio Verde anuncia secretários

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (fotos: Só Notícias - atualizada 09:13h)

O prefeito eleito em Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz, confirmou, há pouco, os secretários que vão compor seu governo, a partir do próximo dia 1º. Os escolhidos têm perfil técnico e político. O empresário e ex-vereador Aluizio Bassani vai assumir a coordenaria de Governo. Bassani foi um dos coordenadores de campanha de Miguel.

O empresário Adelar Machado é o novo secretário de Finanças. O empresário e engenheiro Alexandre Orbolato, será secretário de Obras e Infraestrutura. O consultor empresarial Welligton Souto chefiará a pasta de Planejamento. Alan Togni assumirá a secretaria de Administração. Ele já foi secretário de Obras, em 2015 e 2016, na gestão de Otaviano Pivetta e Miguel Vaz

A médica Fernanda Ventura será secretária de Saúde. Médica, ela foi coordenadora da Comissão de Residência Médica em Lucas. Elaine Lovatel volta a comandar a secretaria de Educação. Servidora de carreira, em 2013 ela havia sido secretária.

O empresário Paulo Nunes, que já foi vereador, comandará a secretaria de Segurança Pública. Em 2014, durante a gestão de Otaviano Pivetta e Miguel Vaz, Paulo foi secretário de Desenvolvimento Econômico e saiu para assumir coordenadoria no Tribunal de Contas do Estado. Na atual gestão, Paulo chegou a ser secretário de Desenvolvimento, por menos de um mês e pediu demissão.

O empresário Paulo Franz (irmão do ex-prefeito Marino Franz) será secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico. Jakson Lopes vai para a secretaria de Esportes. A primeira dama Janice Ribeiro será responsável pela secretaria de Assistência Social.

O vice-prefeito Marcio Pandolfi fortalecerá a articulação política da nova administração.




 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria repassa R$ 13,4 milhões para hospital em Mato Grosso

A secretaria estadual de Saúde anunciou que repassou, ontem,...

IPTU à vista vence na próxima semana em Matupá

O contribuinte de Matupá (209 km de Sinop) que...

Desembargadora suspende cobrança de ICMs retroativo da energia solar em Mato Grosso

A desembargadora Nilza Maria Pôssas de Carvalho, do Tribunal...

Vereador de Nova Mutum passa por cirurgia após acidente

Boletim médico divulgado, ontem, pelo hospital em Nova Mutum,...
PUBLICIDADE