PUBLICIDADE

Prefeito eleito de Sinop se reúne hoje com senador buscando aproximação com governo Federal

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araujo)

O prefeito eleito em Sinop, Roberto Dorner (Republicanos) confirmou, ao Só Notícias, que cumpre, hoje, agenda em Brasília com o senador Wellington Fagundes (PL), buscando aproximação com o governo Federal . “Estamos se aproximando dos senadores, deputados, para já fazer alguns contatos visando a nossa gestão”, destacou Dorner.

Não foi confirmado, no entanto, se o futuro chefe do executivo deve se reunir em Brasília com outras lideranças políticas de Mato Grosso, nem se haverá agenda em algum ministério. O orçamento do governo federal com obras para 2021, e emendas parlamentares, deve ser votado ainda este mês pelo Congresso.

Ainda de acordo com o prefeito, no próximo dia 14 ele também deve ter agenda com o governador Mauro Mendes (DEM), em encontro com os prefeitos e vereadores eleitos pelo Republicanos em Mato Grosso. Conforme Dorner, a oportunidade será importante para buscar aproximação com o governo do Estado. “O município tem que ter uma aproximação com o governador, tem que conversar. Temos que ser próximos tanto a nível de Estado, quanto do governo Federal, não tenha dúvida, essa questão é extremamente importante”, avaliou.

Segundo o prefeito, num primeiro momento não há uma lista de demandas que devem ser levadas para Mauro. “O primeiro encontro vamos aproveitar mais para um bate-papo, uma aproximação, porque ele (governador) quer conversar com nós do partido”.  “Já se encontramos em São Paulo, mas dia 14 teremos uma conversa de prefeito eleito para governador”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Deputado de MT responderá no Conselho de Ética acusado de ofender parlamentar do PSOL

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB),...

Mauro Mendes compartilha com prefeitos em evento do TCE práticas de gestão; vídeo

O governador Mauro Mendes disse, hoje, para prefeitos, vice,...

Governo de Mato Grosso prevê crescimento na receita de 7% ano que vem

A secretaria de Fazenda detalhou, na segunda audiência pública...
PUBLICIDADE