sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito e secretário-adjunto da Polícia Civil alinham proposta para construir delegacia em Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O prefeito de Colíder, Hemerson Máximo, o “Maninho”, esteve reunido, com o delegado-geral adjunto da Polícia Civil de Mato Grosso, Gianmarco Paccola Capoani, iniciando as tratativas para construção de uma nova delegacia no município. “Tivemos uma reunião na sede da Polícia Civil. Estamos alinhando o projeto da nova delegacia. A gente já tem a área definida e foi conhecer o projeto arquitetônico modelo padrão. Para trabalharmos nos próximos meses o projeto executivo e dar andamento à nova delegacia”, explicou o prefeito.

Ao Só Notícias, Hemerson ainda detalhou que a prefeitura deverá adequar o projeto padrão da Polícia Civil às necessidades da delegacia do município. “Ainda está na parte de elaboração. A gente vai adequar o projeto na área nossa. Também não há uma definição de valores ou recursos, porque não está pronto. Fizemos apenas essa primeira reunião para alinhar a vontade do município em fazer a parceria com o Estado e a Polícia Civil para a nova delegacia”, afirmou.

Após a adequação, segundo o prefeito, o projeto deve ser apresentado ao governador Mauro Mendes (DEM) para avaliação e possível alocação de recursos. “Foi muito positiva a reunião. O pessoal da Polícia Civil ficou contente com a nossa preocupação em ter uma delegacia moderna, para valorizar o servidor e atender bem a população”, concluiu o gestor.

Além do prefeito e do delegado-geral adjunto, também participaram da reunião as delegadas Paula Gomes, de Colíder, e Ana Paula Reveles, da delegacia regional de Alta Floresta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...

Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na...

Sinop: carros colidem e um atinge árvore em cruzamento

O acidente envolvendo um Toyota Etios prata e VW...
PUBLICIDADE