quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Prefeito e presidente da Câmara de Sorriso se licenciam por 30 dias

PUBLICIDADE

O prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato, estará se licenciando do cargo por 30 dias, a partir de 05 de setembro. Ele explicou ao Só Notícias que o objetivo é dar uma oportunidade ao vice-prefeito, Luiz Carlos Nardi, que vem trabalhando junto com a administração, de pôr em prática seus ideais. “Ele vem trabalhando tanto quanto eu e merece ter essa oportunidade”, afirmou. Segundo Rossato, a mudança temporária não vai mudar ou afetar o ritmo dos projetos que estão sendo desenvolvidos. “Estamos trabalhando juntos, muito afinados, e não vai mudar nada”, salientou.

Ele esclareceu que não vai se ausentar do município e estará auxiliando sempre que possível. “Vou ser o vice do meu vice”, brincou. O prefeito ressaltou ainda que não teme que sua saída possa ser mal interpretada nessa época que a oposição está “jogando duro” contra sua administração na Câmara Municipal. “Não tenho medo de denúncias, sempre fui transparente em tudo que fiz. Quem conhece nossa administração sabe qual é nossa forma de administrar. Temos alguns órgãos de imprensa tendenciosos que colocam muitas vezes aquilo que não é verdade, mas não nos preocupamos com isso”, disse ele.

O presidente da Câmara Municipal, Santinho Salermo, também vai se licenciar. Ele sai por 30 dias, dando oportunidade ao vice-presidente, Gilberto Possamai, de assumir a presidência do legislativo. Com o licenciamento de Salermo também assume o suplente de vereador José Marcos Pereira, o Marcão, do distrito de Boa Esperança.

“Meu licenciamento faz parte do acordo que fizemos desde o início, de fazer um rodízio, dando oportunidade aos outros colegas de legislarem”, disse Santinho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...

Estado avalia áreas para construção de novo hospital regional em Mato Grosso

O secretário estadual de Saúde de Mato Grosso, Gilberto...
PUBLICIDADE