quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito e comandante começam definir nova base de segurança para 3 bairros em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O prefeito Miguel Vaz se reuniu, em Cuiabá, com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jonildo Assis, para tratar da construção de uma Base Avançada de Segurança que atenderá os bairros Bandeirantes, Parque das Emas e Tessele Junior. Os prováveis locais foram analisados e a decisão deve sair nos próximos dias. A prefeitura entrará com o terreno e o Estado será o responsável por executar a construção da sede. Não foi informado o valor que deve ser investido.

Eles também trataram, ontem, da implantação da Patrulha Rural da Polícia, a destinação de viatura e armas para policiais. “Com essa nova viatura conseguiríamos atender além de Lucas, Tapurah, Itanhangá, Ipiranga e até mesmo São José do Rio Claro, que além de fazer a patrulha rural ajudaria também em nossas rondas ostensivas no município”, informou o secretário municipal Segurança e Trânsito, Paulo Nunes, que também participou da audiência.

O prefeito também foi ao Detran cobrar a ampliação da estrutura da Ciretran de Lucas do Rio Verde. Nesse projeto, o Estado entrará com os recursos para a obra e a prefeitura com dois servidores para auxiliar nos trabalhos.

A assessoria também informa que o prefeito esteve no Departamento de Sistema Prisional reivindicando a ampliação do Centro de Detenção Provisória e o aumento do efetivo para Lucas do Rio Verde, onde está prevista designar mais 15 agentes penitenciários.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE