sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito diz que Guarantã do Norte deve receber investimentos de rede de lojas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: Só Notícias/arquivo)

Após três visitas à cidade de Brusque, em Santa Catarina, na sede da gigante varejista Havan, o prefeito de Guarantã do Norte, Érico Stevan (DEM), disse ao Só Notícias que conseguiu o compromisso do diretor de expansão da empresa, Nilton Hang, para uma visita à cidade do extremo norte de Mato Grosso, que, segundo o prefeito, deve ser realizada ainda no primeiro trimestre de 2020.

Érico entregou ao diretor, que é tio do proprietário, Luciano Hang, um livro com a história da cidade e uma escultura de madeira que simboliza o município, além de números e dados econômicos, entre eles os apontamentos do Caged que colocam Guarantã no Norte por 11 meses consecutivos como a maior geradora de empregos em seu polo regional. “Já fui Brusque três vezes. Volto com mais esperança. Ele [Nilton Hang] disse que vem [a Guarantã] no primeiro trimestre para realmente conhecer a cidade e já olhar terreno”, completou Érico.

Em vídeo publicado nas redes sociais do prefeito, Nilton Hang confirmou que “em breve” deverá visitar o município e elogiou a postura empreendedora adotada em Guarantã. “Feliz a cidade que tem um prefeito que vai atrás de desenvolvimento para a cidade, atrás de novas empresas para a sua cidade, como o senhor está vindo aqui convidar para nos instalarmos gerando mais emprego, mais renda e mais cidadania”, declarou.

Guarantã do Norte é uma das cidades que mais se desenvolve na região norte de Mato Grosso. Além de buscar a Havan, o município conseguiu atrair no ano passado outras lojas de departamento, do setor de combustível, incluindo uma distribuidora, de alimentação e pneus. Algumas ainda buscam a implantação na cidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhão

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...
PUBLICIDADE