quarta-feira, 18/setembro/2024
PUBLICIDADE

Prefeito determina toque de recolher e medidas restritivas em Matupá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução)

O prefeito Valter Miotto Ferreira decretou toque de recolher, das 21h às 5h, em Matupá (210 quilômetros de Sinop). A medida, que entra em vigor nesta quarta-feira, terá validade até o dia 15 e visa conter o avanço do contágio do coronavírus no município.

O decreto assinado hoje também suspende “qualquer atividade de lazer ou evento que cause aglomeração, tais como festas, confraternizações, shows e atividades esportivas em grupo, ainda que realizada em âmbito domiciliar e em espaços públicos”. Também está proibida a aglomeração de pessoas em áreas públicas.

As aulas presenciais em escolas e universidades seguirão suspensas, assim como a realização de feiras livres. Atividades religiosas só poderão ser realizadas no período entre 5h e 20h, desde que respeitados as regras sanitárias (distanciamento, uso de máscaras, entre outras).

Bares, lanchonetes, sorveterias, conveniências e restaurantes só poderão trabalhar com atendimento no local às 18h. Após este horário, será permitido sistema delivery até as 20h.

Conforme Só Notícias já informou, o último boletim da prefeitura aponta que o município de Matupá chegou aos 190 casos do novo Coronavírus (Covid-19). Desses, 82 estão em isolamento domiciliar, um internado na enfermaria e 102 já se curaram da doença. O município contabiliza morte de 2 moradores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PGR entra com ação no STF para derrubar lei que pune invasores de terra em Mato Grosso

A Procuradoria-Geral da República (PGR) entrou com uma ação...

Comissão da Assembleia aprova política estadual de arborização urbana em Mato Grosso

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia...

Convidada por Embaixada Virginia Mendes participa do fórum e fortalece conexão com os Emirados Árabes

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, participou, hoje, em...
PUBLICIDADE