sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito de Vera também vai para audiência com Blairo hoje sobre setor madeireiro

PUBLICIDADE

Hoje às 17 horas o prefeito de Vera, José Nilton dos Santos, vai participar de audiência com o governador Blairo Maggi, que vai reunir ainda os prefeitos de Sinop, Nilson Leitão o interino de Sorriso, Luiz Carlos Nardi além de outras lideranças de município madeireiros Norte do Estado.
Segundo o prefeito Niki, a crise no setor logo após a Operação Curupira está afetando demais os municípios, aumentando o número de desempregados causando inclusive o fechamento de empresas na cidade de Vera.
“Assumimos uma prefeitura endividada e quando parecia que tudo iria mudar, vem esta enorme crise. A arrecadação do município caiu muito e o número de desempregados aumentou muito e todas as lideranças têm que fazer alguma coisa senão a situação vai se agravar ainda mais”, diz o prefeito de Vera.

Outras reuniões, manifestações e protestos já aconteceram mas a morosidade na solução do problema é que está causando a revolta tanto nos empresários quanto nos trabalhadores que dependem de seus salários para sustentarem suas famílias.
Na agenda do prefeito verense está marcada a assinatura de convênio com Incra para a recuperação e manutenção de estradas no projeto de Assentamento Califórnia, mas segundo notícias dadas ontem ainda pela AMM a superintendência do Incra, em Cuiabá, foi invadida por movimentos sociais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE