Política

Prefeito de Vera se reúne com deputado federal e pede recursos para saúde e ambulância

O prefeito de Vera, Moacir Luiz Giacomelli, se reuniu, sábado, em seu gabinete, com o deputado federal Leonardo Ribeiro Albuquerque (SD) e solicitou emendas parlamentares no orçamento federal para o custeio de saúde no município além de alocar recursos para uma nova ambulância. Os valores pleiteados não foram informados.

Leonardo, que é médico, conheceu as unidades de saúde de Vera, as UBSs Vida Nova e Sol Nascente, o Pronto Atendimento, a Farmácia Municipal, a Unidade Descentralizada de Reabilitação Vitor Valendolf, o laboratório e a secretaria de Saúde. “O deputado vem se destacando, é médico e sendo assim entende de saúde. Eu falei com ele e fiz a solicitação de emendas parlamentares para o custeio de saúde e viu que aqui é tudo organizado. E entendeu que ele pode ajudar com o custeio da saúde. E acho que ele vai ser muito útil para a saúde do nosso município”, disse o prefeito.

O secretário de Saúde Waldir Alessandro Gabriel que é o líder do solidariedade em Vera também esteve na reunião, assim como o vice-prefeito Marcelo Alves da Costa e vereadores.

Só Notícias (foto: assessoria)