quarta-feira, 11/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Prefeito de Vera cogita não disputar a reeleição

PUBLICIDADE

O PMDB de Vera está apostando na reeleição do prefeito José Nilton dos Santos, o Niki, mas o prefeito ainda não está 100% decidido a disputar um novo pleito. Ele disse ontem, ao Só Notícias, que ainda vai analisar vários fatores. “Mas se decidir não me candidatar, vou apoiar um nome do grupo”, afirmou.

O presidente do diretório municipal do partido, Everaldo Antônio Ternus, disse que deve reunir a executiva peemedebista nos próximos dez dias, para cobrar uma definição do prefeito e traçar estratégias para a eleição do ano que vem.”Todos queremos que ele se candidate, é unânimidade. Mas caso ele decida não disputar, temos dois ou três nomes fortes que poderemos lançar”, disse Ternus.

Segundo o presidente, na última reunião do partido, há cerca de um mês, Niki garantiu que é 100% PMDB e não pretende mudar de partido. “Se ele decidir não disputar, não será por nenhum partido e sim para resolver questões particulares”, disse o presidente. O nome do prefeito está bem colocado nas pesquisas e mantém bom relacionamento com as lideranças do Estado. Atualmente, o PMDB conta com cerca de 400 filiados no município, sendo a legenda com maior número de partidários e conta com dois vereadores na Câmara Dari Leobert e Otto Mezler.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE