quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito de Vera autoriza funcionamento de bares, lanchonetes e conveniências até às 22h

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O prefeito de Vera (90 quilômetros de Sinop), Moacir Giacomelli (Podemos) publicou, hoje, novo decreto funcionamento de bares, lanchonetes, conveniências de postos de combustíveis, restaurantes, pizzarias, sorveterias e afins de segunda a domingo das 05h às 22h e toque de recolher das 23h às 05h. Consta ainda no documento que também foi liberado o consumo de bebidas no local.

As escolas particulares e centros de treinamentos e academias poderão retomar as atividades com limite de 50% da capacidade, com distanciamento dos alunos, uso de máscaras, o uso constante de álcool em gel para higienização das mãos, mobiliários e equipamentos, assim como medição de temperatura.

O funcionamento de atividades religiosas em templos e igrejas também foi autorizado com 50% da capacidade. As mudanças nas ações restritivas de enfrentamento ao Coronavírus ocorreu após o município deixar a classificação de risco muito alto para alto. Também teve uma redução de casos de infecção.

Atualmente, são 26 casos ativos. Proporcionalmente ao número de habitantes, o município possui um índice de infestação de 0,26% da população.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE