PUBLICIDADE

Prefeito de Várzea Grande empossará secretários dia 2

PUBLICIDADE

O prefeito eleito de Várzea Grande, Wallace Guimarães (PMDB) confirmou o engenheiro Versides Sebastião de Moraes como secretário Municipal de Meio Ambiente. Ele é presidente municipal do PMDB. O empresário Mauro Sabatini assumirá a Secretaria de Administração. O ex-vereador Ismael Alves será secretário de Governo. O advogado José do Patrocínio fica na Procuradoria-Geral. A médica e esposa de Walace, Jaqueline Guimarães assume a Secretaria de Saúde.

O gestor da pasta de Receita, com papel prioritário, só será definido após análise de lista tríplice integrada de profissionais experientes concursados que atuam no setor. E caberá ao PT decidir o indicado para a gestão da Secretaria de Educação.

O PR avalia indicados para 3 das 5 opções: Secretaria de Infraestrutura; Departamento de Água e Esgoto (DAE); Desenvolvimento Urbano; Desenvolvimento Econômico e Assuntos Estratégicos. O nome do ex presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) Tarciso Bassan (PSC) é cogitado para áreas como a de Infraestrutura ou Desenvolvimento Econômico.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto de lei prevê que Arara-canindé pode virar símbolo oficial de Sinop

O vereador Dilmair Callegaro (PL) apresentou projeto de lei...

Sinop: prefeitura tem R$ 543 milhões para receber em impostos e define novo Refis com descontos

Será encaminhado às comissões permanentes da câmara municipal, na...

MP firma acordo em Mato Grosso que garante construção de centro de artes marciais 

O Ministério Público de Mato Grosso, através da promotoria...
PUBLICIDADE