PUBLICIDADE

Prefeito de Várzea Grande detido com munições; assessoria fala em armação

PUBLICIDADE

O prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB), foi preso em flagrante por posse de munição. Ele foi flagrado pelo detector de metais do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, no minicípio, quando embarcava para Brasília. Ao ser constatada a posse das munições, dez cartuchos calibre 22, Guimarães foi conduzido para a Central de Flagrantes do município, onde a ocorrência foi registrada. No local, o prefeito foi ouvido pelo delegado plantonista. A oitiva foi acompanhada por um agente da Polícia Federal. Depois de 40 minutos, o delegado arbitrou fiança e o prefeito foi liberado mediante pagamento.

O prefeito negou que as munições seriam de sua propriedade, mas reconheceu que as mesmas estavam em sua pasta de trabalho. “Utilizo minha pasta durante todo dia e acredito que alguém tentou me incriminar. Não posso provar nada, apenas que as munições não são minhas”.

Outro lado
A assessoria da prefeitura enviou nota, há instantes, dizendo que Walace “foi vítima de armação maldosa, ao embarcar em viagem oficial para Brasília, onde iria assinar convênios de interesse da sociedade de Várzea Grande, ao ser interpelado com dez munições calibre 32 em sua bagagem de mão, surpreendendo o prefeito que ficou atônito com o fato, sendo vítima de sabotagem”.  A assessoria expõe que “a armação é considerada infantil por especialistas consultados e produzida por pessoas inescrupulosas que duvidam do bom senso de qualquer cidadão comum. Fica evidenciado a tentativa de desestabilizar o bom andamento da administração pública Wallace vem empreendendo no município de Várzea Grande”.

(Atualizada às 14:42h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE