domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito de Sorriso terá audiência em 4 ministério sobre obras

PUBLICIDADE

O prefeito Chicão Bedin estará no Distrito Federal nesta quarta e quinta-feiras, onde tem vários compromissos agendados. Acompanhado pelos secretários Ednilson Oliveira (Saúde), Avanice Zanatta (Educação) e Vivyane Bedin (Ação Social), ele deve se reunir com representantes dos ministérios da Saúde, Educação, Cidades, Desenvolvimento Social e Integração Nacional, além de representantes da bancada federal.

No Ministério da Educação, o chefe do Executivo Municipal de Sorriso e a secretária Avanice Zanatta têm encontro marcado com o secretário de Educação Especial, Carlos Abicalil. Para discutir projetos da Educação, Bedin também se reúne com o deputado federal Ságuas de Moraes (PT), na Câmara Federal. Entre os assuntos a serem abordados, Bedin tratará do sobre o Programa Um Computador Por Aluno (PROUCA), projeto de inclusão digital que deve ser implementado na rede de ensino da cidade ainda este ano.

No Ministério da Saúde, acompanhado por Ednilson de Oliveira, o prefeito tem encontros com representantes dos setores de Urgência e Emergência e da Atenção Básica. Eles vão tratar detalhes sobre as duas ambulâncias do SAMU que serão encaminhadas para Sorriso, o funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e recursos na ordem de R$ 1,1 milhão para serem investidos em equipamentos nas unidades de saúde da cidade.

Na área da Ação Social, o prefeito e a secretária Vivyane Bedin tratarão sobre os recursos a serem destinados para diversas ações, entre elas a ampliação do CRAS do bairro São José.

Bedin também trata sobre projetos para o distrito de Boa Esperança e o Assentamento Jonas Pinheiro, na Secretaria de Desenvolvendo do Centro Oeste, no Ministério da Integração Nacional e também no Ministério das Cidades.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE