quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito de Sinop diz que asfalto no Jardim Primaveras fica pronto esse ano

PUBLICIDADE

A prefeitura de Sorriso conseguiu recursos, no final de 2004, com duas emendas que somam uma verba de R$500 mil para pavimentação de ruas no bairro Jardim Primaveras. A pavimentação vai compreender a rua das Orquídeas, avenida dos Pinheiros e avenida das Palmeiras.

O prefeito Nilson Leitão explicou que a obra já está sendo licitada. “Toda a frente do Parque Florestal será pavimentada, mais algumas ruas que interligam com a avenida das Sibipirunas. Será um projeto grande, no qual a prefeitura vai entrar com uma contrapartida. A licitação já foi feita. Se houve alguma demora é porque essa emenda passa por toda uma tramitação na esfera federal”, explicou.

Segundo o prefeito, quem faz toda essa intermediação é a Caixa Econômica Federal, que recebe a liberação do Ministério do Turismo, a partir daí ela cobra da prefeitura toda a documentação e quando isso é providenciado volta para a Caixa, que corrige e depois disso é aberta a licitação, com 45 dias de prazo para o processo licitatório.

“Está programada para começar este mês a obra ou no começo de setembro. O que posso garantir é que nesse ano a obra fica pronta”, disse. O prefeito ressaltou que a prefeitura conseguiu o recurso através de uma emenda federal e que deverá cobrado um preço acessível dos moradores.

“Com isso, esse recurso pode ser dividido e jogado em outras obras. Eu sempre disse em campanha, enquanto outros adversários prometiam asfalto gratuito que isso não é possível. A gente tenta reduzir o custo e cada um colaborando, podemos efetivamente fazer asfalto em outras localidades”, concluiu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE