sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito de Peixoto é reeleito presidente do consórcio de Desenvolvimento Sustentável

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O prefeito de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), Maurício Ferreira foi reeleito presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável “Portal da Amazônia”. O prefeito de Terra Nova do Norte, Valter Kuhn, foi escolhido como conselheiro executivo e a prefeita de Nova Santa Helena, Terezinha Carrara, assumiu o conselho fiscal do consórcio. A definição ocorreu na última sexta-feira.

“O encontro foi bastante produtivo com definição da nova diretoria. Decidimos que vamos acionar os municípios  que se afastaram do consócio de maneira injustificada e que tem débitos com convênios que não foram firmados no ano de 2017, 2018 e ainda estão participando oficialmente. Serão cobrados e terão que entrar em ordem com a situação fiscal”, disse Ferreira, através da assessoria.

Maurício e assumiu o Consórcio Intermunicipal em 2017, após renúncia do prefeito de Guarantã do Norte, Érico Stevan Gonçalves.

Fazem parte do consórcio os prefeitos de Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Itaúba, Nova Santa Helena, Matupá, Novo Mundo, Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo, Terra Nova do Norte e Marcelândia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE