sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Prefeito de Peixoto de Azevedo também define ponto facultativo na 6ª

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Robson de Almeida)

O prefeito Maurício Ferreira de Souza definiu, por meio de decreto, ponto facultativo nos órgãos da administração municipal em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), na próxima sexta-feira. Com isso, o expediente está suspenso em alguns órgãos.

O ponto facultativo, no entanto, não se aplicará aos setores que prestam serviços essenciais (como a saúde), que manterão equipes permanentes de atendimento. As sessões referentes aos processos licitatórios serão realizadas nas datas previstas, quais os prazos processuais permanecerão inalterados.

O decreto foi baixado hoje pelo chefe do executivo municipal.

Conforme Só Notícias já informou, o governador Mauro Mendes também decretou ponto facultativo nesta sexta-feira em todos os órgãos da administração estadual.

De acordo com o documento, ficam mantidos os plantões de atividades essenciais, como saúde, segurança e assistência social.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...
PUBLICIDADE