domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito de Peixoto articula com senador recursos para cinco obras e compra de maquinários

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O prefeito Maurício Ferreira de Souza se reuniu com o senador Carlos Fávaro (PSD) para discutir a liberação de emendas parlamentares federais, do orçamento do governo federal para o ano que vem, destinados para cinco obras e diversas ações que a prefeitura pretende priorizar.

Maurício pediu apoio do senador para viabilizar o complexo turístico dos lagos, construção das novas dependências da secretaria de Assistência Social e Departamento de Cultura, construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS em União do Norte) e construção de campos de futebol com gramado sintético nos bairros.

A articulação é também para viabilizar projetos de drenagem e pavimentação asfáltica, reaparelhamento das Unidades Básicas de Saúde, operacionalização da Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas, aquisição de maquinários e equipamentos rodoviários e para Agricultura Familiar e a inclusão de Peixoto de Azevedo nos programas e projetos habitacionais dos governos de Mato Grosso e Federal

“Temos um grande respaldo político do senador Fávaro, deputado federal Neri Geller e deputado estadual Nininho. Esses parlamentares estão presentes na grande transformação, evolução do desenvolvimento que Peixoto de Azevedo vivência e continuará vivenciando até o final de meu mandato. Teremos muitas obras a entregar”, disse o prefeito.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE