PUBLICIDADE

Prefeito de Lucas declara apoio para Pivetta a governador de Mato Grosso; “total capacidade”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz (Republicanos), confirmou ao Só Notícias que apoiará o atual vice-governador Otaviano Pivetta na candidatura para o governo de Mato Grosso nas eleições do ano que vem. Miguel afirmou que integra o mesmo grupo político e partidário de Pivetta, ressaltando que sua atuação estará alinhada ao projeto estadual liderado pelo vice-governador. “Nós temos um projeto. Hoje eu estou no Partido Republicanos, portanto sou do time do vice-governador Otaviano Pivetta, que se projeta como candidato a governo do Estado. Estaremos juntos dando todo o apoio necessário e fazendo a nossa parte nesse processo eleitoral em 2026”, destacou.

Sobre a capacidade de Pivetta para governar Mato Grosso, o prefeito destacou a experiência administrativa e a trajetória política do vice-governador. Miguel relembrou o período em que atuaram juntos na gestão municipal de Lucas do Rio Verde, entre 2013 e 2016, além dos três mandatos de Pivetta como prefeito do município e sua atuação como deputado estadual. “Não tenho dúvida nenhuma da total capacidade dele de fazer a gestão do governo do Estado nos próximos quatro anos. O Otaviano Pivetta é importante para Mato Grosso continuar crescendo e se desenvolvendo”, afirmou Miguel, que foi vice-prefeito em Lucas quando Otaviano foi prefeito, na gestão que iniciou em 2013.

O prefeito também ressaltou características que, segundo ele, são fundamentais para a administração pública. “Ele tem muita responsabilidade para fazer gestão e muito cuidado com os recursos públicos. Tenho uma expectativa muito boa de que ele alcance esse objetivo”, concluiu.

Miguel também confirmou apoio ao governador Mauro Mendes para o Senado. Segundo ele, a gestão de Mauro à frente do Executivo estadual consolidou avanços significativos no Estado. “Sem dúvida. O governador Mauro Mendes demonstrou nesses quase oito anos de mandato uma capacidade de grande transformação para o Estado. Então, é mais do que óbvio que a gente dê total apoio também à candidatura dele ao Senado”, afirmou.

Miguel Vaz reforçou que faz parte desse grupo político e que estará diretamente envolvido na defesa dos nomes apoiados. “Obviamente, acompanharei e farei todo o trabalho necessário para defender esses nomes”, completou.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criança morre após cair em represa e se afogar no Nortão

Uma criança do sexo feminino de apenas 1 ano...

Seciteci encera na próxima semana inscrições de seletivo para professores em Sinop e mais cidades

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci)...

Bombeiros combatem por 4 horas incêndio em secador de grãos em Sorriso

A equipe do Corpo de Bombeiros combateu, ontem, um...
PUBLICIDADE