quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito de Cuiabá garante que tem alvará e diz que pretende processar vereador

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: arquivo/assessoria)

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), garantiu que tem alvará da prefeitura para efetuar a obra de reforma em sua casa no bairro Jardim das Américas, na capital, e voltou a criticar o comportamento do vereador Abílio Júnior (PSC) que na semana passada, conforme Só Notícias informou, tentou invadir a casa do chefe do executivo para fazer fotos e acabou detido pela Polícia Militar.

“Isso [existência do alvará] já está comprovado no relatório já emitido pelo secretário de Ordem Pública [Leovaldo Salles]. É uma pena, como eu já disse, toda essa mediocridade. Já está tudo encaminhado e já consta no processo encadeado pelo próprio Sindicato dos Fiscais, que foram intimidados e desrespeitados”, declarou.

Pinheiro ressaltou que não está acima da lei e disse que, principalmente no município que comanda, precisa dar exemplo. O prefeito acrescentou que pretende processar o vereador Abílio, que poderia ter usado os meios legais para conseguir as informações que buscava.

“Todo gestor, todo prefeito é um cidadão comum e a lei vale para todos. Eu sou o primeiro a cumprir o que determina a lei, principalmente a lei municipal, e defendo a ordem. Era só ter pedido de forma civilizada”, concluiu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso começa definir área onde serão construídas casas para famílias carentes

A prefeitura fará chamamento público, este mês, tendo como...

Prefeito encaminha projeto à câmara para abrir seletivo com 140 vagas em Sinop

O prefeito Roberto Dorner encaminhou à câmara de vereadores...

Senadora quer nome de mãe e filhas mortas em Sorriso em lei do cadastro de estupradores

O Cadastro Nacional de Pessoas Condenadas por Estupro pode...
PUBLICIDADE