PUBLICIDADE

Prefeito de Colíder autoriza comprar equipamentos e produtos hospitalares; R$ 1,9 milhão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Aaujo/arquivo)

O pregão eletrônico tem como objeto registro de preços para eventual compra de equipamentos e produtos hospitalares para a secretaria municipal de Saúde e Saneamento Básico. Para o certame, o prefeito Hemerson Máximo autorizou investimento de até pouco mais de R$ 1,9 milhão.

Estão inclusos 100 itens, dentre eles luvas, kits laringoscópios, específicos para Covid-19, carros de emergência, autoclaves, ácido acético, algodões, bandagens, bolsas de primeiros socorros, bolsas para colostomia/ileostomia, botas, cadeiras para coleta de sangue, caixas, camas hospitalares, e outros.

Também devem ser comprados cânulas, cartucho químico tipo respirador facial, curativos, kits com adipômetro, paquímetro e trena, kit de treinamento funcional, lanternas, lençóis, mesas tipo macas ginecológicas, otoscópios, poltronas hospitalares, punch para biopsia, purificadores de ar/esterizadores, dentre outros.

O executivo justificou o certame ponderando que as aquisições tem como objetivo atender as demandas de todas as unidades de saúde do município, “os quais dependem dos produtos e equipamentos ora licitados para proporcionar um atendimento de qualidade para os usuários dos serviços ofertados”.

A ata de registro de preços terá vigência de 12 meses, e os pagamentos serão feitos conforme os produtos solicitados pela prefeitura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE