O prefeito João Batista Moraes de Oliveira afirmou, ao Só Notícias, que deve realizar duas mudanças em seu secretariado. Uma delas é na Secretaria de Educação, que no passado estava sob o comando de Carlos Divino Cardoso. "Ele deixou o cargo no final do ano passado para voltar às suas atividades particulares. Quem vai assumir será o vice-prefeito, Airton de Lara, que estava atuando na secretaria de Administração", afirmou.
Para a vaga deixada na pasta de Administração, João Batista disse que ainda não há definição. "Vou sentar com o meu grupo e analisar alguns nomes, acredito que até dia 1º de fevereiro estaremos já com a equipe completamente definida", disse.
O prefeito está confiante que 2014 será um bom ano para o município, que tem um orçamento previsto de R$ 30 milhões. "Essa receita ainda pode aumentar, pois teremos o início das obras da hidrelétrica, que vai gerar recursos de ISSQN para o município", explicou, referindo-se à instalação da Usina de Sinop, obra com investimento previsto de cerca de R$ 2 bilhões em sua construção, gerando 3,2 mil empregos diretos.