PUBLICIDADE

Prefeito de Campo Grande fala em “virada” para MS ser sede da copa

PUBLICIDADE

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB) disse esta manhã que “às 13h30 haverá uma virada nas especulações” sobre a escolha das subsedes para realização da Copa Mundial de Futebol de 2014.
Ele voltou a falar sobre a resposta, por e-mail, que recebeu da secretária do Comitê Organizador, Joana Havelange, em que ela diz que “o Comitê Organizador não tem conhecimento da escolha” e que a escolha não foi anunciada. Ela trata a divulgação antecipada, pela mídia nacional, de especulação.

Nelsinho afirmou que está “pronto para a festa” a partir do anúncio e considerou que Campo Grande tem forte potencial e não poderia ficar de fora da escolha. O prefeito disse, ainda, que confia no trabalho feito até agora. “A festa, será nos altos da Afonso Pena”, convocou Nelsinho, onde hoje ocorre o projeto Domingo na Avenida.

Na sexta-feira, o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, garantiu ter a lista final da Fifa e que Campo Grande e Florianópolis estão fora, perdendo as vagas para Cuiabá e Natal.

Segundo ele, a lista é formada por Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Cuiabá, Manaus, Fortaleza, Salvador, Recife e Natal.

“Cuiabá venceu Campo Grande, pelo prestígio político de Blairo Maggi, o governador do Mato Grosso. Manaus ganhou de Belém e Rio Branco o privilégio de ser a sede amazônica e Natal levou a última vaga, derrubando Florianópolis, por razões políticas e logísticas”, assegurou Ancelmo em seu blog, sem divulgar a fonte.

O anúncio será transmitido ao vivo pela Rede Globo, na tarde de hoje. No país, apenas duas capitais enviaram representantes à Bahamas, onde ocorre a divulgação: Curitiba e Rio Branco.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...
PUBLICIDADE