segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito confirma que fará projeto para governo do Estado asfaltar MT-438 ligando Sinop-Vera

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O prefeito de Vera (90 quilômetros de Sinop), Moacir Giacomelli confirmou, há pouco, em entrevista, ao Só Notícias, que deverá abrir uma licitação nos próximos meses para contratar uma empresa, que ficará responsável em elaborar um projeto de asfaltamento de ao menos 23 quilômetros da MT-438 (estrada Rosa) ligando até a BR-163 em Sinop — nas proximidades do bairro Cidade Alta.

“Isso facilitará muito acesso dos moradores, transportadores e retirada da produção de Vera para Sinop. São em média 23 quilômetros. Faremos o projeto que deve custar em média R$ 300 mil e doar para o governado Estado licitar e construir. A licitação da empresa que fará esse projeto quero fazer até janeiro”, disse Giacomelli.

Na semana passada, o prefeito  esteve reunido, em Cuiabá com o governador em exercício Otaviano Pivetta para debater o asfaltamento da rodovia e teve sinalização positiva para prefeitura fazer o projeto topográfico da via. O valor necessário para o investimento ainda será definido.

Após a conclusão, o projeto será protocolado na secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística para ser analisar, aprovado e iniciar o processo licitatório. O deputado Estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) também participou do encontro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso lidera investimentos per capita no Brasil; 253% acima da média

Mato Grosso se destacou como líder em investimentos per...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE