domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito confirma programação oficial das comemorações dos 30 anos de Nova Mutum

PUBLICIDADE

O prefeito Adriano Xavier Pivetta confirmou, hoje, a programação oficial de comemoração dos 30 anos de Nova Mutum.  Repetindo o formato do ano passado, o intuito é promover um evento voltado às famílias mutuenses. A programação que vai celebrar os 30 anos do município será aberta oficialmente dia 1º de julho com um festival de esportes de rua promovido pela secretaria de Esportes, em frente a prefeitura.

No dia 2 será a vez da Orquestra Sinfônica Jovem realizar o Concerto Oficial retratando as principais músicas clássicas. Dia 3 haverá palestra com o cantor Dunga e apresentador do programa Católico PHN, a partir das 19h. Conforme Só Notícias já informou, no mesmo dia acontece também um show gospel com o cantor Fernandinho.

Já no dia 4 haverá ato cívico as 7h em frente a prefeitura e a noite, encerramento da programação do aniversário com o cantor sertanejo Daniel.

O prefeito Adriano Pivetta disse que esse é um momento histórico para Nova Mutum, que deve ser comemorado por todos munícipes. “Acredito que todos temos muitos motivos para comemorar, já são 30 anos de uma história que está sendo escrita graças ao esforço de cada cidadão. Por isso, estamos oferecendo essa programação para que todos possam celebrar três décadas de Nova Mutum”, destaca.

Adriano explicou que o foco é envolver as famílias mutuenses neste evento. “Assim como ocorreu no ano passado em que as crianças puderam se divertir, as pessoas todas educadas, a policia presente sem nenhuma ocorrência, é esse mesmo espírito que queremos nestes 30 anos e desde já aproveito para fazer esse convite a toda comunidade para estarem conosco nesta linda comemoração”, pontua.

Estiveram presentes no lançamento do evento o padre Rodrigo Adalberto de Oliveira, o pastor Murilo Trevisan – presidente do Conselho de Pastores, Alcindo Uggeri – presidente da Orquestra Sinfônica Jovem, vice-prefeito Leandro Félix, secretário de Indústria e Comércio Jimmy Huppes e o secretário de Esportes Toshio Onghero Takagui, informa a assessoria.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE