PUBLICIDADE

Prefeito cobra de empresa cumprimento de prazos para concluir obras em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A prefeitura está fazendo diagnóstico de cada secretaria e promovendo um planejamento de gestão com relação às obras em andamento, as que estão paralisadas e as que deverão iniciar nos próximos meses. Hoje, o prefeito Ari Lafin esteve reunido com secretários, servidores e representantes de construtora e pavimentação, responsável pela construção e ampliação de escolas, unidades de saúde e obras de infraestrutura.

De acordo com a empresa, a previsão é que a escola São Domingos mês que vem, a escola Arlete Capellari  na segunda quinzena de abril e a Rota do Sol no final de 2023.

A intenção é acompanhar o cronograma de andamento das obras das demais obras sob a responsabilidade da empreiteira –  da construção da unidade escolar municipal do Rota do Sol –  e  cobrar o cumprimento dos prazos estabelecidos assim como da conclusão da pavimentação do Distrito Industrial e Comercial (DIC) Leonel Bedin e o andamento das obras da unidade do Programa Saúde da Família (PSF) no Bairro Morada do Bosque I.

“São obras importantes que precisam ser concluídas para atender a população. Precisamos ficar atentos aos prazos e acompanhar execuções”, defendeu o prefeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE