PUBLICIDADE

Prefeito autoriza contratação de 234 instrutores para projetos em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: arquivo/assessoria)

O prefeito Adriano Pivetta sancionou sem vetos o projeto de lei aprovado pela câmara de vereadores que autoriza a contratação de 234 instrutores. Os profissionais serão contratados temporariamente para atuar, em 2020, em programas sociais, educacionais e esportivos da prefeitura.

Conforme consta no projeto sancionado, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura irá contratar a maior parte dos instrutores, até 146 no total. Para a pasta de Cidadania e Assistência Social serão mais 67. Já a Secretaria de Esportes e Lazer serão 21.

A remuneração dos profissionais irá variar de R$ 546 a R$ 2,9 mil. As jornadas de trabalho serão de 10, 20, 30 ou 40 horas semanais. Os contratos terão vigência até 31 de dezembro do ano que vem, mas poderão ser rescindidos a qualquer momento.

O projeto foi encaminhado à câmara pelo vice-prefeito, Leandro Félix, que, na época, havia assumido a prefeitura. “Trata-se de autorizar a contratação temporária de profissionais com habilidades específicas, atendendo a demanda dos projetos ou programas sociais, educacionais e esportivos, desenvolvidos para atendimento de crianças, jovens e adultos desta municipalidade”, justificou na mensagem encaminhada ao legislativo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE