PUBLICIDADE

Prefeito autoriza contratação de 234 instrutores para projetos em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: arquivo/assessoria)

O prefeito Adriano Pivetta sancionou sem vetos o projeto de lei aprovado pela câmara de vereadores que autoriza a contratação de 234 instrutores. Os profissionais serão contratados temporariamente para atuar, em 2020, em programas sociais, educacionais e esportivos da prefeitura.

Conforme consta no projeto sancionado, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura irá contratar a maior parte dos instrutores, até 146 no total. Para a pasta de Cidadania e Assistência Social serão mais 67. Já a Secretaria de Esportes e Lazer serão 21.

A remuneração dos profissionais irá variar de R$ 546 a R$ 2,9 mil. As jornadas de trabalho serão de 10, 20, 30 ou 40 horas semanais. Os contratos terão vigência até 31 de dezembro do ano que vem, mas poderão ser rescindidos a qualquer momento.

O projeto foi encaminhado à câmara pelo vice-prefeito, Leandro Félix, que, na época, havia assumido a prefeitura. “Trata-se de autorizar a contratação temporária de profissionais com habilidades específicas, atendendo a demanda dos projetos ou programas sociais, educacionais e esportivos, desenvolvidos para atendimento de crianças, jovens e adultos desta municipalidade”, justificou na mensagem encaminhada ao legislativo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Deputado de MT responderá no Conselho de Ética acusado de ofender parlamentar do PSOL

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB),...

Mauro Mendes compartilha com prefeitos em evento do TCE práticas de gestão; vídeo

O governador Mauro Mendes disse, hoje, para prefeitos, vice,...

Governo de Mato Grosso prevê crescimento na receita de 7% ano que vem

A secretaria de Fazenda detalhou, na segunda audiência pública...
PUBLICIDADE