quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito autoriza reabertura de alguns segmentos do comércio em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O prefeito Ari Lafin (PSDB), acabou de autorizar o funcionamento das panificadoras, sorveterias, lanchonetes, pizzaria, conveniências, espetinhos, bares e similares até às 22h. A medida é válida para os comerciantes que estão com os alvarás de funcionamento sanitário e dos bombeiros dentro do prazo de validade e tem que obedecer integralmente os planos de contingência e as notas técnicas expedidas pelo município.

Porém, continuam proibidas atividades de lazer ou eventos que causem aglomerações, shows, ainda que em âmbito domiciliar ou espaço público. Já as tabacarias é vedado consumo dos produtos no local. A medida vai até o dia 28.

Está mantida a quarentena domiciliar para pessoas acima de 60 anos e as que estão em grupos de risco, definidos pelas autoridades sanitárias.

Conforme Só Notícias já informou, mais 68 casos de Coronavírus foram confirmados nas últimas 24 horas. O número de sorrisenses infectados pela doença chegou a 1.624. Já os recuperados, totalizam 543. Outros 43 estão internados, sendo 16 em Unidades de Terapia Intensiva e 27 em enfermarias. Houve 33 mortes. Esta semana, na nova classificação da secretaria estadual de Saúde, Sorriso passou para risco “alto” de contágio. Na anterior, esta “muito alto”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE