sábado, 13/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito assina ordem para conclusão do novo Centro Integrado de Saúde em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O prefeito Leandro Félix, assinou hoje ordem de serviço para a retomada e conclusão das obras de reforma do antigo hospital municipal, localizado na avenida das Araras. O local será transformado no novo Centro Integrado de Saúde Dr. João Batista, com investimento de R$ 5,8 milhões. O evento contou com a presença de vereadores, secretários de governo.

A administração municipal rescindiu o contrato com a empresa que venceu a licitação para a construção da obra voltada para a área da saúde. A decisão ocorreu após a abertura de um processo administrativo contra a construtora, que não conseguiu cumprir o contrato e seguir o cronograma de obras fiscalizado pela equipe técnica da Secretaria de Planejamento Estratégico e secretaria de Saúde.

As novas instalações abrigarão um Pronto Atendimento 24 horas, Laboratório Municipal e Centro de Especialidades Médicas com atendimento em pediatria, obstetrícia/ginecologia, ortopedia, nutrição, neurologia, psiquiatria, odontologia e endocrinologia.

No novo Centro a população contará com um complexo de saúde multidisciplinar que visa atender diversas especialidades clínicas, inclusive com temática preventiva, como a medicina de família. O objetivo principal é proporcionar maior comodidade e praticidade, centralizando diversas especialidades, atendimentos, pequenos procedimentos e exames. As obras devem ser finalizadas em 210 dias.

Para o prefeito Leandro Félix, os investimentos do Programa Mutum Mais, visa melhorar a qualidade de vida das famílias mutuenses. “Trabalhamos para encontrar uma solução para que outra empresa assumisse a obra, sempre seguindo a legislação e as boas práticas de gestão. Este Centro de saúde será entregue e proporcionará um avanço no atendimento à nossa população”, destacou o prefeito.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura envia recursos a entidade de Sinop e apoiará projetos filantrópicos

O executivo municipal formou termo de fomento, via dispensa...

TCE julga 2ª possíveis irregularidades em pagamento a servidores em Cuiabá

A sessão do Plenário Virtual do Tribunal de Contas...

Governo de MT entrega 210 câmeras para município no Nortão, mais duas cidades e entidades

A secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) entregou 210...
PUBLICIDADE