PUBLICIDADE

Prefeito assina convênio para construção de creche em Nova Mutum

PUBLICIDADE

O prefeito Adriano Xavier Pivetta esteve ontem, em Cuiabá, para assinar um convênio com o Governo do Estado que vai resultar na construção de uma nova creche em Nova Mutum. A obra será no valor de aproximadamente 160 mil reais, com a devida contrapartida do município. Devido ao tramite burocrático, a construção deve iniciar efetivamente no ano que vem, mas o recurso já está garantido.

O prefeito Adriano Pivetta adiantou também nesta manhã que com a inauguração da nova escola do Bairro Jardim, Escola Professora Lucia Faccio Tasca, a estrutura da atual Escola Municipal Tancredo Neves será totalmente reformada e o local será destinado á educação infantil.

Adriano esteve em Cuiabá acompanhado pelo secretário municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos, Onésio Botelho, onde aproveitaram também para tratar de assuntos relacionados à construção da MT249, que vai ligar Nova Mutum a São José do Rio Claro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde atinge 67,8 km de ciclovias e é líder em MT

Levantamento divulgado hoje pela prefeitura apontou que Lucas do...

Sinop: câmara votará projeto de domicílio tributário eletrônico

Os vereadores começam a apreciar, nesta segunda-feira, o projeto...

Pivetta diz em entrega de escola que objetivo é que educação de MT seja uma das 5 melhores do país

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) declarou que a educação...
PUBLICIDADE