O prefeito Miguel Vaz, assinou, hoje, o termo de concessão de direito real de uso de bem imóvel público em favor da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) que garante à instituição a regularização do terreno já utilizado, como também uma nova área, onde será construído o novo prédio da entidade.
Agora, a APAE poderá avançar no projeto da construção de nova escola, seguindo os padrões das instituições municipais da região. O contrato firmado tem a vigência de 15 anos, podendo ser prorrogada por igual período mediante manifestação expressa das partes e celebração de termo aditivo específico
“A APAE tem um trabalho extraordinário em Lucas do Rio Verde e merece todo o nosso respeito e reconhecimento. A assinatura desse termo é mais do que a cessão de um terreno, é a garantia de que a entidade poderá ampliar seu atendimento, o que representa cuidado e inclusão para muitas famílias”, destacou o prefeito.
O presidente da Apae, Marcos Tomazin reforçou que a concessão do terreno representa um avanço importante para a instituição. “A ideia é iniciar a obra ainda em novembro e concluí-la em até dois anos, mas iniciar em novembro para que a gente possa buscar mais parceiros”, explicou.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.