PUBLICIDADE

Prefeito assina cessão de uso do Mercado do Produtor e caminhão-baú em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O prefeito Miguel Vaz, assinou esta manhã, dois termos de cessão de uso entre a prefeitura de Lucas do Rio Verde e a Associação Luverdense de Agriculturores Familiares. Uma das assinaturas foi do Mercado do Produtor, localizado no Parque das Emas, e o outro, do caminhão-baú refrigerado da agricultura familiar, que já é destinado para associação.  

Agora, os interessados em ocupar um dos boxes destinados a praça de alimentação e agricultores do novo Mercado do Produtor, devem realizar a inscrição até o dia 30 de junho, na sala da Cooperlaf, que fica anexa ao Mercado do Produtor do bairro Jardim das Palmeiras (avenida Goiás com a Espírito Santo, Sala 02). O horário de funcionamento da feira é de quinta-feira a sábado, das 15h às 20h, e aos domingos, das 7h às 12h.  

O caminhão-baú refrigerado passa a ser utilizado para transportar os produtos que são vendidos para as fazendas, mercados, além da destinação para a merenda escolar e o Programa de Aquisição de Alimentos  municipal e federal.  

A assinatura dos termos e a entrega do caminhão contou com a participação de agricultores, vereadores, representantes da Aslaf e membros da cooperativa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fim da escala 6×1 pode ser votado em maio, diz presidente da Câmara

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, afirmou...

Chuvas voltam a deixar semáforo no centro de Sinop com ‘pane’; outro também tem falhas

Dois semáforos apresentam problemas de funcionamento em importantes cruzamentos...
PUBLICIDADE